Glitter no cabelo: a tendência mais linda do carnaval!

Categorias Tendências
glitter tendência

 Publicado por Jean Soares

O carnaval chegou e com ele o nosso queridinho de todos os tempos veio junto: o glitter! O momento de tomar banho de purpurina, brilhar muito e não se arrepender no dia seguinte está aí, e nada mais inovador do que ousar e colocar um pouco de glitter no cabelo né? A tendência chegou com tudo esse ano, deixando os penteados ainda mais incríveis com um toque mágico que deixa as madeixas muito mais brilhosas. Juntamos algumas dicas fundamentais para você se jogar na tendência sem se arrepender.

glitter tendência

 Delimite o espaço do glitter no seu penteado

É importante que você reserve um espaço no seu cabelo, principalmente no couro cabeludo, para que você faça a aplicação do brilho. Penteados com repartições como tranças embutidas, coques duplos e o preso lateral são mais fáceis de aplicar.

Amei a tendência, mas, e o cabelo, como fica?

De fato glitter no cabelo não é algo comum e muito saudável. Mas não se assuste! Para aplicar, basta depositar o material por cima de algum gel fixador com o auxilio de um pincel. Para retirar, você pode usar um óleo para deslizar o glitter, aguardar 10 minutos e prosseguir com a higienização de costume, com shampoo e condicionador.

Pense na melhor cor para seu tom de pele

Sim, carnaval é a época que a gente não precisa se preocupar com isso, mas caso tenha dúvidas, lembre: combine a cor com algo parecido com o que você usaria como iluminador. Assim o glitter não vai ficar apagado na sua pele. Tons dourados, mais quentes vão melhor na pele negra, e cores frias como azuis, verdes, combinam melhor com a pele clara.

E não pense que esse espaço é só para as mulheres não! Os homens também podem se jogar na tendência e aplicar glitter em seus cabelos e em suas barbas também!

Conheça produtos para se sentir bonita no Site da Yenzah

Saiba outras dicas de carnaval em Cabelo cacheado e verão: como cuidar

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *